08 junio, 2021

2021 y sigo tejiendo...

 Retomando este hilo una vez mas....  

4 comentarios:

ELENA dijo...

Yo também, tejiendo sim parar! Saludos!🇧🇷

News dijo...

A review of nearly 12 million files obtained from 14 firms located around the world, has revealed the secret offshore wealth of more than 300 world leaders, politicians and influential figures in the business world.

Pandora Papers

Brazil dijo...

Melhoria dos dados e relatórios analíticos: as estruturas de CRM oferecem o potencial de criar relatórios nos registros coletados para o dispositivo e personalizar as perspectivas da diretoria da maneira como ele funciona no primeiro nível do seu grupo. Comprar Seguidores Twitter
As vantagens das pequenas estruturas de CRM da empresa comercial são muitas e diversas. Eles permitem que você mantenha seus clientes e clientes satisfeitos, simplifique seus métodos comerciais de negócios, aumente a produtividade e economize tempo e dinheiro. O Grupo Paradigm é completo de especialistas em CRM para pequenas empresas, e permitiremos que você gerencie seu CRM para garantir que sua resposta ao fluxo de trabalho seja usada com eficiência para ajudar seus sonhos de negócios. Ton nos hoje.

Anónimo dijo...

Hola amiga linda cómo te va ? Saludos desde Gustemala no te llegan los correos ? Abrazos

Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails